
Djaló falhou, com poucos minutos de jogo, um quase-golo. Faltou-lhe o killer instinct que faz a diferença nestas alturas. Um pouco menos de ouro, uma dose maior de sonho, e a bola teria entrado.
Agora fará companhia ao SL Benfica. Estará em boa companhia, portanto. Sejam bem-vindos, amigos lagartos. Se tudo correr como planeado, lá para o segundo trimestre, encontramo-nos na final. Coisa para se ver entre amigos, com bons fumos e boa comida, devidamente regada por vinho de qualidade superlativa.
6-3 e 5-0 são resultados que aparecem na cabeça do Senhor Palomar. Que Jesus nos ajude.
Uau, já consigo comentar no "Senhor Palomar" (ponto de exclamação) Sinto que fui promovido (sem aumento de salário, é certo, mas promovido de qualquer modo).
ResponderEliminarNa minha ingenuidade (e apesar do meu sportinguismo) demorei um pouco a perceber a relação entre a foto e o texto. Mas depois cheguei lá (creio): tem a ver com golos falhados e golos concretizados pelo Djaló, não é? Ainda assim, nunca esperei ver a capa da TV Guia no "Senhor Palomar" (embora reconheça que é uma capa merecedora de um tratado do Pedro Mexia para a coluna dele na Ler).
Já agora, o senhor Palomar tem a certeza que é benfiquista? É que a sua escrita revela fortes laivos de sportinguismo (http://escafandro.blogs.sapo.pt/69724.html).