AVISO

Dia 1 de Setembro, o Senhor Palomar muda-se de livros e bagagens para http://senhorpalomar.com/

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Até à final da Liga Europa.

O Sporting CP prestigiou-se e prestigiou o futebol nacional. Discussões proto-metafísicas à parte de não usarmos o futebol como bandeira do que seja, o Senhor Palomar gostou de ver o Sporting bater-se. Como um leão, vá, reserve-se o cliché.

Djaló falhou, com poucos minutos de jogo, um quase-golo. Faltou-lhe o killer instinct que faz a diferença nestas alturas. Um pouco menos de ouro, uma dose maior de sonho, e a bola teria entrado.

Agora fará companhia ao SL Benfica. Estará em boa companhia, portanto. Sejam bem-vindos, amigos lagartos. Se tudo correr como planeado, lá para o segundo trimestre, encontramo-nos na final. Coisa para se ver entre amigos, com bons fumos e boa comida, devidamente regada por vinho de qualidade superlativa.

6-3 e 5-0 são resultados que aparecem na cabeça do Senhor Palomar. Que Jesus nos ajude.

1 comentário:

  1. Uau, já consigo comentar no "Senhor Palomar" (ponto de exclamação) Sinto que fui promovido (sem aumento de salário, é certo, mas promovido de qualquer modo).

    Na minha ingenuidade (e apesar do meu sportinguismo) demorei um pouco a perceber a relação entre a foto e o texto. Mas depois cheguei lá (creio): tem a ver com golos falhados e golos concretizados pelo Djaló, não é? Ainda assim, nunca esperei ver a capa da TV Guia no "Senhor Palomar" (embora reconheça que é uma capa merecedora de um tratado do Pedro Mexia para a coluna dele na Ler).

    Já agora, o senhor Palomar tem a certeza que é benfiquista? É que a sua escrita revela fortes laivos de sportinguismo (http://escafandro.blogs.sapo.pt/69724.html).

    ResponderEliminar