AVISO

Dia 1 de Setembro, o Senhor Palomar muda-se de livros e bagagens para http://senhorpalomar.com/

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quetzal Editores arrasa concorrência e vai lançar livro do ano, possivelmente durante vários anos

O Senhor Palomar está sem palavras. Só vê números e espera ansiosamente pela chegada do livro às livrarias. Parece que há um editor suficientemente louco em Portugal para entrar nesta aventura. Chama-se Quetzal Editores.

Sugiro vivamente que poupem nos gelados para comprar a obra. 26 de Setembro. Vai valer a pena. E agora com licença que 0 Senhor Palomar vai ali marcar na agenda a data.




O Senhor Palomar agradece, muito e com muita vontade, o gesto da editora que, após ter lido o post linkado acima, o ter informado por e-mail da grande notícia. Ao que parece em primeira mão.

2 comentários:

  1. Pelo menos acho que com a Quetzal podemos ter a certeza de que a paginação é a adequada e de que a revisão será bastante cuidada (porque n'Os Detectives Selvagens da Teorema há demasiadas e insuportáveis gralhas...). Já agora, isto só reforça isso, mas adoro a nova Quetzal.

    ResponderEliminar
  2. A paginação de Os Detectives Selvagens é péssima. A mancha é um desastre: número demasiado de caracteres por linha (entre os 88 e os 90) e as margens quase não existem.
    Será que os paginadores agora já não conhecem as velhas regras tipográficas de configuração da mancha do texto relativamente à página? Qualquer bom manual de tipografia ensina isso.

    ResponderEliminar