AVISO

Dia 1 de Setembro, o Senhor Palomar muda-se de livros e bagagens para http://senhorpalomar.com/

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Obrigado pela compreensão, Maria João Nogueira

«Ontem, só ontem, recebi 4 contactos (por diferentes meios, curiosamente) de pessoas a perguntarem-me, olha lá ó Jonas, quem é este Senhor Palomar? [...] E eu não percebo esta ânsia de se querer saber os nomes por trás dos nicks. É para quê? Para poderem dizer que sempre tinham suspeitado de que tinha de ser fulano ou sicrano? Para saber, depois de arquivarem e catalogarem a pessoa, se podem gostar ou se devem odiar?»

As palavras são de Maria João Nogueira, responsável da área de blogs do Sapo, que enviou um muito simpático e-mail a convidar o Senhor Palomar para integrar a plataforma de blogs que gere. O Senhor Palomar é um animal de vícios e tudo o que implique mudar, recebe, na sua grande maioria, uma grave resistência. Contudo, o e-mail foi de tal modo simpático, a disponibilidade e generosidade de tal modo absoluta, que o Senhor Palomar quase tem vergonha de dizer não. Mais a mais, o Senhor Palomar acaba de descobrir este post de Maria João Nogueira, do qual reproduziu um pequeno excerto acima, e sente-se cada vez pior em ser um quase calhau tecnológico, por não se conseguir relacionar com a plataforma do Sapo.

O Senhor Palomar vai reflectir, tentar perceber como funciona melhor a coisa pelos lados do Sapo e em breve tomará uma decisão. Até lá, fica o agradecimento público, e muito sentido, pelas palavras de Maria João Nogueira.

4 comentários:

  1. Quando não nos conseguimos relacionar com uma plataforma, o problema quase nunca é nosso, normalmente é da plataforma :)

    E eu devo ser a pessoa mais insuspeita do mundo para dizer isto, ainda por cima neste post :)

    ResponderEliminar
  2. Senhor Palomar,
    descobri-o ontem...
    Mais vale tarde do que nunca...
    a via foi FJV.
    Que maravilha lê-lo...
    Já estou como Maria João... Mas quem será????
    Estou aqui ao lado, no Mar à Vista...
    Cordiais saudações!

    ResponderEliminar
  3. Cara AnaMar
    também já tinha dado conta de si:) volte sempre.
    um abraço
    palomar.

    ResponderEliminar