AVISO

Dia 1 de Setembro, o Senhor Palomar muda-se de livros e bagagens para http://senhorpalomar.com/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pedro Vieira


informa o blogtailors que hoje é o aniversário de pedro vieira. e o senhor palomar não pode deixar de enviar um abraço a um dos melhores bloggers portugueses. ilustrador e cronista como poucos (jornais deste país, acordem para a vida que o rapaz não sabe só desenhar - analisa e escreve superiormente), é hoje o dia dele. curiosamente, e ainda segundo o blogtailors, é igualmente o dia em que a al qaeda foi criada.

parabéns, pedro.

[imagem roubada ao origem das espécies, publicada originalmente no bibliotecário de babel, a acompanhar uma peça de margarida ferra dedicada a pedro vieira.]

4 comentários:

  1. fico todo derretido (o que, para quem conhece o meu índice de massa gorda não é um bonito espectáculo para se ver). aquele (este) abraço.

    ResponderEliminar
  2. não poderia estar mais de acordo com o Sr. Palomar, Pedro Vieira é um excelente ilustrador e escreve muito bem com um sentido de humor inteligente e refinado.

    DC
    http://stilb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sim, bem sabemos da compleição física. Que, na verdade, nem é assim tão má. Mas não estava a fazer uma dieta? Perdoe-me se estou a ser indiscreto.

    ResponderEliminar
  4. e estou, e estou. com alguns resultados até. mas olhando para o todo ainda não posso ser imodesto.

    ResponderEliminar